quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

 Eu te amo tanto bêzão 
s2



; Você é a riqueza em mim !
É mto mais do que um jardim , é algo que me faz pirar num outra relucente te amar .Sem você o mundo perde a cor , fico em meio ao paraíso sem cor .Com você me vejo nas nuvens quero descansar em tudo que não tem pressa , mas fácil seria em seu colo .Quero ter você aqui pra sempre ,mesmo que o sempre seja aquele em que só eu e você sabermos descrever & mesmo que seja por um dia .Te amo mais do que a mim , por que em cada tarde és o meu sol & o meu fim .Tudo com você pode durar mais que uma eternidade , pois , você é o meu eu interno & eu sou sua rainha por completo , te amo & por mais não dizer te amo outra vez .Uma vez é pouco sendo pra você , mtas se tornam enlouquecedora de uma paixão sem fim .
Você é o meu inicio , meio & o fim .Não posso mais viver sem você , te amo tanto que me desejo está em seus braços mais que uma hora , em todo momento , quero sentir sua respiração .Mas como eu poderia viver sem você ? não há razão a não ser viver pra você e por você apenas , se você se for , eu saberei pra onde correr pra junto de você eu estarei .
Por que o meu destino é pra sempre ao seu lado .