domingo, 31 de outubro de 2010

O que dizer ? Você é tudo que eu sempre sonhei !' 

É muito mais do que eu posso descrever ou explicar ou tentar desenhar , você me deu vida , me trouxe paz , amor , carinho aonde quer que eu esteja meu pensamento é você , a toda hora .
& eu te amo tanto que nem imagino minha vida sem você , o mundo ta repleto de pessoas lindas , mas você ultrapassa todas elas pelo menos pra mim . Tdo tipo de sonho que queria conquistar você o que menos quero parar de sonhar .
Eu te amo tanto que as vezes faltam palavras pra descrever o quanto eu amo você

sábado, 30 de outubro de 2010

Meu amor , eu te amo tanto , quanto tempo junto , quanto amor pra dar , quantas historias pra contar pode ser pouco pra alguns , mas pra mim é tudo eu tenho certeza meu amor , você é a minha vida sem sombra de duvidas alguma . & eu te amo tanto *c?

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Minha vida , como eu te amoo , nem sabe o quanto eu te amo nessa vida , voce pra mim é muito mais do que posso descrever meeu amoor .
eeu te amoo tantoo meeu bebe >.<
conta sempre com essa sua maridona aqui . (y'
pra tudo com voce , sempre estareei . Até oo fim c?