Um amor que nem a distância supera , vai ficar marcado na memória
sábado, 30 de outubro de 2010
Meu amor , eu te amo tanto , quanto tempo junto , quanto amor pra dar , quantas historias pra contar pode ser pouco pra alguns , mas pra mim é tudo eu tenho certeza meu amor , você é a minha vida sem sombra de duvidas alguma . & eu te amo tanto *c?
Nenhum comentário:
Postar um comentário