quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

 Eu te amo tanto bêzão 
s2



; Você é a riqueza em mim !
É mto mais do que um jardim , é algo que me faz pirar num outra relucente te amar .Sem você o mundo perde a cor , fico em meio ao paraíso sem cor .Com você me vejo nas nuvens quero descansar em tudo que não tem pressa , mas fácil seria em seu colo .Quero ter você aqui pra sempre ,mesmo que o sempre seja aquele em que só eu e você sabermos descrever & mesmo que seja por um dia .Te amo mais do que a mim , por que em cada tarde és o meu sol & o meu fim .Tudo com você pode durar mais que uma eternidade , pois , você é o meu eu interno & eu sou sua rainha por completo , te amo & por mais não dizer te amo outra vez .Uma vez é pouco sendo pra você , mtas se tornam enlouquecedora de uma paixão sem fim .
Você é o meu inicio , meio & o fim .Não posso mais viver sem você , te amo tanto que me desejo está em seus braços mais que uma hora , em todo momento , quero sentir sua respiração .Mas como eu poderia viver sem você ? não há razão a não ser viver pra você e por você apenas , se você se for , eu saberei pra onde correr pra junto de você eu estarei .
Por que o meu destino é pra sempre ao seu lado .

quarta-feira, 24 de novembro de 2010





Você é muito mais que palavras , é algo natural é algo meu que eu não sei explicar , você me faz sentir-me nas nuvens. Meu maior prazer é estar em sua presença (8'
Mesmo que seja por 2 minutos apenas ,  eu sinto uma imensa alegria em estar com você , na minha vida nada mais faz sentido sem você.
Me perco no escuro , me acho debaixo de um túnel , mas o único lugar que quero sempre estar é ao seu lado , não importa o que houver só sei amar você .
Não é apenas palavras é a realidade de tudo , eu não me sinto bem , ao lado de outras pessoas , nem quero me sentir , só consigo estar bem ou contente ao seu lado , nada mais me traz tanta alegria do que estar com você , ou ser simplesmente amada por ti .
Eu te amo tanto que não preciso me esconder para dizer isso , eu faço questão de gritar mesmo , tudo ao bom & alto sim é mais relevante , todo mundo nota num olhar o quanto eu te amo .
Pode ocorrer que algumas não , mas você é sim o único que eu faço questão que saiba sempre que esse amor que existe em mim , é só pra ti.
eu te amo tanto que não quero mais viver sem você e se eu tiver , eu prefiro morrer, você é a certeza de tudo em mim , é quem me enche de oxigénio , é mto mais do que essas simples palavras , eu quero um mundo de sonhos sim , mas esses inúmeros e gratificantes sonhos é só com você .
Só quero aprender uma única coisa , a sempre te ter ao lado , a sempre te amar , como hogge e ontem continuo amando a sempre te desejando e mto mais .
Do que eu posso falar agora , mas é essas as únicas coisas que me trazem alegria de viver , que é ' amar você' não quero que todo mundo saiba se é real , mas só você basta nesse mundo aonde eu sei que tudo que estar aqui dentro de mim e aguarda pra ti mostrar é real .
eu só preciso mto e necessito mto de você sempre comigo , eu não sei o que faria se não tivesse você , mas com certeza hogge não seria assim .
Eu te amo tanto meu amor , você é o grande amor da minha vida sempre .s2

terça-feira, 16 de novembro de 2010

oo meeu amor , eu preciso tanto de voce aqui comigo , volta logo pra mim , fica logo beem , me dis que voce lembra de mim , me dis que não pode viver sem mim e eu que nem posso viver sem voce , ta doendo tanto ficar aqui sem voce e não puder fazer nda pra te ajudar , nem sei mais aonde fica meeu eu '.
num sei mais de nada , só que com voce eu quero estar independente de tudo mesmo que por um minuto , voce possa lembra de tudo que a gente viveu , eu não quero te perder , pois sem ti nem sei viver eu não quero nada sem voce ta na cara , estampando no peito , só voce entende oo quanto eu preciso de tii , só pra ti gosto de demostrar meeu verdadeiro amor , fica logo beem e volta logo pra mim , que eu não aguento mais ficar sem voce nem por um segundo eu quero te perder minha vida .' eeu te amoo & com palavras não sei dizer , como é grande o meu amor por voce .' (88'

domingo, 31 de outubro de 2010

O que dizer ? Você é tudo que eu sempre sonhei !' 

É muito mais do que eu posso descrever ou explicar ou tentar desenhar , você me deu vida , me trouxe paz , amor , carinho aonde quer que eu esteja meu pensamento é você , a toda hora .
& eu te amo tanto que nem imagino minha vida sem você , o mundo ta repleto de pessoas lindas , mas você ultrapassa todas elas pelo menos pra mim . Tdo tipo de sonho que queria conquistar você o que menos quero parar de sonhar .
Eu te amo tanto que as vezes faltam palavras pra descrever o quanto eu amo você

sábado, 30 de outubro de 2010

Meu amor , eu te amo tanto , quanto tempo junto , quanto amor pra dar , quantas historias pra contar pode ser pouco pra alguns , mas pra mim é tudo eu tenho certeza meu amor , você é a minha vida sem sombra de duvidas alguma . & eu te amo tanto *c?

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Minha vida , como eu te amoo , nem sabe o quanto eu te amo nessa vida , voce pra mim é muito mais do que posso descrever meeu amoor .
eeu te amoo tantoo meeu bebe >.<
conta sempre com essa sua maridona aqui . (y'
pra tudo com voce , sempre estareei . Até oo fim c?