sexta-feira, 15 de abril de 2011

Posso te falar dos sonhos das flores , de como a cidade mudou, posso te falar do medo do meu desejo do meu amor , posso te falar da tarde que cai e aos poucos deixa ver no céu a lua que um dia eu te dei.
Gosto de fechar os olhos fugir do tempo de me perder, posso até perder a hora mais sei que já passou das seis, sei que não há no mundo quem possa te dizer que não é tua a lua que eu te dei pra brilhar por onde for, me queira, durma bem meu amor.

Eu posso falar da tarde que cai e aos poucos deixa ver no céu a lua que um dia eu te dei pra brilhar por onde você for, me queira bem, durma bem meu amor, durma bem , me queira bem , meu amor


TE AMO MEU REI



Meu protetor , te quero sempre comigo , você será a minha vida não importa nada por que tudo que eu tenho de bom é você que me dar sempre me dará por que eu quero muito mais com você do que eu lhe digo .
&& pode crer que eu vou lhe dar os 12 filhos que você me pediu se eu aguentar é claro kk'
te amo tanto meu príncipe.

TE AMO MUITO  s2


Meu Corinthiano s2
Eu já aprendi é você e mais ninguém .

é você quem faz o meu mundo ter um total sentido da coisa mais unica que é se viver e se deixar levar com as ondas do mar sem ter medo do futuro, pois sei que você estará lá comigo aonde eu estiver você sempre estará presente em toda a minha vida nunca se sairá por nada nessa vida, nem permito visse !
Por que você é o único que eu quero para a vida toda ! 
#FATO

Você me dar o mundo em todos os sentidos nem vivo sem seus beijos, nem seus abraços, nem nada disso mesmo que seje em nossa imaginação não consigo viver sem você nem por um minuto você estar presente em meus pensamentos e em meu coração o tempo todo, aonde quer que eu vá levo você num olhar
TE AMO

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Me abraça me beija me chama de meu amor

Quero sempre ser feliz com o seu amor . tudo com você é lindo && você é super lindo meu amor eu te quero sempre comigo independente de tudo que houver eu não quero viver sem ti!
Tudo com você se torna perfeito s2 , você é tudo pra mim sempre foi sempre vai ser !
Eu quero sempre lhe dizer o quanto eu sou apaixonada por você .!
&& pode crer que sou muito apaixonada por ti , sempre vou ser não importa nada eu vou estar com você quando menos esperar !
Te amo pra sempre






Eu te amo && sempre vou te esperar .!



eu te amo mais do que tudo que há nessa vida , como posso viver sem você se tudo que eu penso é você sem você não sou nada preciso de você para me completar por que você é a minha metade principal eu sem você não possuo nada eu sou vazia nada faz sentido eu te amo tanto meu rei , mais do que qualquer coisa nessa vida , sem você o universo é chato a vida é chata não posso ficar sem ti nem um dia a mais .!
eu te amo meu rei muito && muito mesmo s2

Sabe que eu nunca vou te deixar não importa o que aconteça eu estarei do seu lado pra tudo nessa vida .!
Sei mto bem que tudo é tão dificil mais a gente vai superar eu com você e você comigo sempre .!
Por que eu não vou te deixar sozinho não importa o que aconteça eu to com você nessa , e em todas as que viram pela frente.
Quero que saiba que eu te amo mais do que a minha vida pois sem você te juro não há vida , eu não posso viver sem você quanto mais me imaginar sem ti , te quero sempre comigo do jeito que for , ja te disse uma vez posso até repetir , eu te amo do jeitinho que és, voce pra mim é todo lindo sem defeitos nenhum eu te amo tanto meu rei .
Sempre sera aquele que eu sempre vou amar além de tudo, aja o que houver , to com você pra vida toda .!

te amo meeu principe s2