quinta-feira, 14 de abril de 2011


Me abraça me beija me chama de meu amor

Quero sempre ser feliz com o seu amor . tudo com você é lindo && você é super lindo meu amor eu te quero sempre comigo independente de tudo que houver eu não quero viver sem ti!
Tudo com você se torna perfeito s2 , você é tudo pra mim sempre foi sempre vai ser !
Eu quero sempre lhe dizer o quanto eu sou apaixonada por você .!
&& pode crer que sou muito apaixonada por ti , sempre vou ser não importa nada eu vou estar com você quando menos esperar !
Te amo pra sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário