Eu já aprendi é você e mais ninguém .!²
é você quem faz o meu mundo ter um total sentido da coisa mais unica que é se viver e se deixar levar com as ondas do mar sem ter medo do futuro, pois sei que você estará lá comigo aonde eu estiver você sempre estará presente em toda a minha vida nunca se sairá por nada nessa vida, nem permito visse !
Por que você é o único que eu quero para a vida toda !
Você me dar o mundo em todos os sentidos nem vivo sem seus beijos, nem seus abraços, nem nada disso mesmo que seje em nossa imaginação não consigo viver sem você nem por um minuto você estar presente em meus pensamentos e em meu coração o tempo todo, aonde quer que eu vá levo você num olhar ♫
TE AMO ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário