Meu protetor , te quero sempre comigo , você será a minha vida não importa nada por que tudo que eu tenho de bom é você que me dar sempre me dará por que eu quero muito mais com você do que eu lhe digo .
&& pode crer que eu vou lhe dar os 12 filhos que você me pediu se eu aguentar é claro kk'
te amo tanto meu príncipe.
TE AMO MUITO s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário