quinta-feira, 14 de abril de 2011




Eu te amo && sempre vou te esperar .!



eu te amo mais do que tudo que há nessa vida , como posso viver sem você se tudo que eu penso é você sem você não sou nada preciso de você para me completar por que você é a minha metade principal eu sem você não possuo nada eu sou vazia nada faz sentido eu te amo tanto meu rei , mais do que qualquer coisa nessa vida , sem você o universo é chato a vida é chata não posso ficar sem ti nem um dia a mais .!
eu te amo meu rei muito && muito mesmo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário