quinta-feira, 14 de abril de 2011


Sabe que eu nunca vou te deixar não importa o que aconteça eu estarei do seu lado pra tudo nessa vida .!
Sei mto bem que tudo é tão dificil mais a gente vai superar eu com você e você comigo sempre .!
Por que eu não vou te deixar sozinho não importa o que aconteça eu to com você nessa , e em todas as que viram pela frente.
Quero que saiba que eu te amo mais do que a minha vida pois sem você te juro não há vida , eu não posso viver sem você quanto mais me imaginar sem ti , te quero sempre comigo do jeito que for , ja te disse uma vez posso até repetir , eu te amo do jeitinho que és, voce pra mim é todo lindo sem defeitos nenhum eu te amo tanto meu rei .
Sempre sera aquele que eu sempre vou amar além de tudo, aja o que houver , to com você pra vida toda .!

te amo meeu principe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário