sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É quem diria 10 meses juntos 
Eu sempre quero ta com você em cada mês que a gente faça , eu nao quero estar longe , mas sinto que nesse 10 meses eu estarei , mas eu ja quero lhe agradecer por tudo mesmo , por tudo que há de bom em nós por tudo que voce sempre me dis , ee sempre me dis o quanto voce me quer , desculpa se meus ciumes é super chato , mas eu tenho medo de alguém te conquistar do mesmo jeito que eu te conquistei que foi pelo Fake ' e tudo mais .
Eu não quero ser chata , mas acabo sendo , mas isso tudo é medo de te perder , por que você é mto mais pra mim do que imagina .!
Se um dia eu perder você eu quero que voce seja feliz com quem for , não quero que pense em mim e aonde eu estou , eu só quero que seja feliz como for , por que eu só desejo a sua felicidade .
Mas eu não estarei aqui para te ver feliz .!
Eu te amo mto meeu amor , eu quero lhe dizer que voce me dá tudo mesmo , mesmo sendo a distancia não pense que me falta alguma coisa por que não me falta , só me falta voce mesmo aqui pertinho de mim do meu lado agora só isso , mas um dia estaremos um perto do outro por que você é tudo de bom em mim e eu quero estar com voce o mais depressa possivel , meeu rei , quero lhe dizer que te amo amo amo mto , mas que voce como sempre near ? kkk'
Mas eu amo você com mais intensidade a cada dia , poiis a  cada dia voce me conquistar mais e mais .!
Eu quero lhe dizer que eu sou grata a Deus todos os dias pela sua vida e pela minha , por que eu te conhecir e se eu me apaixonei desse jeito é por que Deus permitiu . E sei que ele vai permitir mtas coisas ainda mais na minha vida , eu te amo mto meu amorzono s2

Obrigado por tudo meu amor
Aonde quer que eu vá levo você num olhar #music

Me lembro como se fosse ontem o dia que te conhecir , quem podia imaginar que seria assim do jeitinho que foi , eu nunca pensei que podia me apaixonar por alguém tão distante , confesso que fiquei com medo no inicio mais eu nunca me arrependir de largar tdo por você .!
eu nunca quero dizer que você é o pior erro da minha vida , pois eu sei que voce é o melhor acerto da minha vida , sem voce eu não tenho forças , eu preciso tanto de voce comigo , sempre que esse sempre ja se tornou eternamente .!
Eu te amo tanto meu amor , você pra mim é tudo que há de bom s2
Meu Eu em Você .!²



Eu quero que saiba que eu nunca quis me separar de você , você em mim se tornou algo tão bom , que eu nem sei como explicar , quero lhe dizer que por mais longe que a gente esteja eu nunca vou deixar de te amar, esse amor que existe em mim é só seu e veio pra ficar .
Não quero nunca te perder por mais que eu faço coisas que parecem que sim , eu quero sempre ter você comigo , seja aqui ou no infinito , eu sonho acordada com o seu toque , desejo toda toda a hora a delicia do seu beijo , sinto suas caricias em mim e desejo todo o tempo você comigo , não é por mal , mas meu mundo é você e minha vida se passou a ser existente quando se encontrou a sua .
Eu quero nunca ter que dizer que eu to feliz sem você , por que eu sei que não estarei , um amor assim não se acaba tão cedo , eu não soou boa em muitas coisas , mas de uma eu sei que sou , que é em te amar e fazer de tudo para te demonstrar o quanto eu te amo , você é o meu tudo , que na qual eu não vivo sem . Não são só palavras copias são do fundo do meu coração .
Sem você eu não vivo ! eu te amo s2
Você nasceu pra mim e eu nascir pra você eterno amor é sempre assim que tem que ser .!²


Eu te necessito mto em minha vida , você é a pessoa mais importante pra mim e eu nunca vou deixar isso morrer .!²