É quem diria 10 meses juntos
Eu sempre quero ta com você em cada mês que a gente faça , eu nao quero estar longe , mas sinto que nesse 10 meses eu estarei , mas eu ja quero lhe agradecer por tudo mesmo , por tudo que há de bom em nós por tudo que voce sempre me dis , ee sempre me dis o quanto voce me quer , desculpa se meus ciumes é super chato , mas eu tenho medo de alguém te conquistar do mesmo jeito que eu te conquistei que foi pelo Fake ' e tudo mais .
Eu não quero ser chata , mas acabo sendo , mas isso tudo é medo de te perder , por que você é mto mais pra mim do que imagina .!
Se um dia eu perder você eu quero que voce seja feliz com quem for , não quero que pense em mim e aonde eu estou , eu só quero que seja feliz como for , por que eu só desejo a sua felicidade .
Mas eu não estarei aqui para te ver feliz .!
Eu te amo mto meeu amor , eu quero lhe dizer que voce me dá tudo mesmo , mesmo sendo a distancia não pense que me falta alguma coisa por que não me falta , só me falta voce mesmo aqui pertinho de mim do meu lado agora só isso , mas um dia estaremos um perto do outro por que você é tudo de bom em mim e eu quero estar com voce o mais depressa possivel , meeu rei , quero lhe dizer que te amo amo amo mto , mas que voce como sempre near ? kkk'
Mas eu amo você com mais intensidade a cada dia , poiis a cada dia voce me conquistar mais e mais .!
Eu quero lhe dizer que eu sou grata a Deus todos os dias pela sua vida e pela minha , por que eu te conhecir e se eu me apaixonei desse jeito é por que Deus permitiu . E sei que ele vai permitir mtas coisas ainda mais na minha vida , eu te amo mto meu amorzono s2
Obrigado por tudo meu amor ♥


