sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você nasceu pra mim e eu nascir pra você eterno amor é sempre assim que tem que ser .!²


Eu te necessito mto em minha vida , você é a pessoa mais importante pra mim e eu nunca vou deixar isso morrer .!²

Nenhum comentário:

Postar um comentário