Meu Eu em Você .!²
Eu quero que saiba que eu nunca quis me separar de você , você em mim se tornou algo tão bom , que eu nem sei como explicar , quero lhe dizer que por mais longe que a gente esteja eu nunca vou deixar de te amar, esse amor que existe em mim é só seu e veio pra ficar .
Não quero nunca te perder por mais que eu faço coisas que parecem que sim , eu quero sempre ter você comigo , seja aqui ou no infinito , eu sonho acordada com o seu toque , desejo toda toda a hora a delicia do seu beijo , sinto suas caricias em mim e desejo todo o tempo você comigo , não é por mal , mas meu mundo é você e minha vida se passou a ser existente quando se encontrou a sua .
Eu quero nunca ter que dizer que eu to feliz sem você , por que eu sei que não estarei , um amor assim não se acaba tão cedo , eu não soou boa em muitas coisas , mas de uma eu sei que sou , que é em te amar e fazer de tudo para te demonstrar o quanto eu te amo , você é o meu tudo , que na qual eu não vivo sem . Não são só palavras copias são do fundo do meu coração .
Sem você eu não vivo ! eu te amo s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário