1 ano e 3 meses
Meeu amoor s2 , são um ano e três meses te amando e eu não posso desperdiçar a chance de dizer que voçe é o grande , eterno , único , maior amor da minha vida .
Esse tempo todo cada dia mais eu percebo que voçe chegou pra mim completar && que sem voçe nada tem sentido e nada faria que eu continuar a mesma de sempre só que cada vez mais louca mais sempre ia faltar o meu eu que em ti encontrei .
Hoje eu quero te dedicar meu sorriso , meu carinho , meu amor , minha paz , minha alegria , minha felicidade , eu compartilho com voçe até meus pensamentos bestas que alguém possa escutar mais pra voçe && com voçe tem todo sentido contar .
Eu posso ser chata , besta , boba , linda *-*, palhaçita , loucona , seja o que for mais sem ti eu me transformo em nada , sem voçe o mundo perde a graça literalmente , outras pessoas podem ler isso e dizer nem é assim .
Mais eu garanto que a minha vida acaba sem ti , por que voçe já se tornou o motivo de eu querer ser feliz , de eu saber que a felicidade existe , de eu ter medo de morrer coisa que eu nunca tive , de eu pensar que daqui a dois anos , terei uma família linda , coisa que pedir a Deus pra não ter , por que achava que se voçe se maguar não pode amar de novo mais voçe me mostrou que esse é o meu erro pensar que eu não podia amar de novo , por que foi só voçe chegar que tudo em mim mudou , voçe me diz que mudou por mim , eu te digo e pode crer que mudei quando voçe chegou em minha vida , quando me disse que me amava e não se importava como eu era , coisa que pessoa nenhuma me disse na vida .
O seu encanto é surreal && eu sem voçe não posso viver .!
Eu já repetir isso mil vezes mais eu não posso mesmo , o céu é tão alto e eu não posso te alcançar mais nos meus sonhos eu posso te ter , eu não posso te ter hoje aqui do meu lado mais posso sonhar com voçe , o fato de voçe existir e pensar em mim && de me amar como sou é o que me faz feliz por que o seu amor é o que me traz paz , sem ti eu não sou nada , sem voçe eu não posso viver nunca , te amo tanto que já sumiu as palavras eu começei a escrever e agora não sei o que escrever por que se perdeu mais um te amo vai valer pra sempre pra voçe . Eu te amo pra sempre s2 && eu gosto de quando me chama de neném *--*
O seu cuidado por mim me faz tão bem eu amo o seu jeito de me olhar , o seu jeito de falar , o seu jeito de brigar comigo quando piso na bola , ou quando ta com ciúmes , eu amo voçe , eu amo o seu querer por mim , eu amo saber que me ama assim imperfeita , eu amo dizer que voçe é meu tudo , por que é no seu tudo que eu me encontro , eu amo amar voçe , eu só sei dizer que te amo , eu posso chorar uma noite ou várias por ti mais não é por que voçe me faz mals não , é por que só voçe começe me fazer chorar por te amar dms e por saber aqui dentro de mim que eu não posso me enganar nunca que sem ti não existe eu , sempre vai ser eu && voçe como sempre me diz por que se não for eu faço ser .!
Eu amei voçe depois de uma semana por que depois de um mês esse amor já tinha se tornado algo surreal por que nem eu sabia explicar daonde surgia tanto amor , por que aqui dentro de mim , me dizia que sem voçe eu não podia querer ser feliz , quando a gente brigou pela primeira vez nossa velho eu chorei tanto quando me tratou diferente quando eu entrei no msn e parecia que nem me queria mais , eu fiquei pensando que tinha acabado a gente , por erro meu , por que eu sou boba , eu fiquei imaginando como eu ia esquecer alguém que chegou chegando & tão pouco tempo me dominou de vez . Voçe tinha me encatado e não podia sair da minha vida naquele momento eu tinha me apegado a voçe de uma tal maneira que nem em offe eu queria saber mais , se não me quisesse em ofe eu não me importaria por que on voçe estaria comigo de alguma forma , por que eu sabia que pode conquistar seu amor de algum jeito , por que sem voçe do meu lado eu achava o msn , orkut , qualquer coisa chata , nem preferia ficar na net , e se ficava eu vivia te escrevendo depos , por que era esse jeito de mostrar que eu gostava de voçe de verdade , mais ai nós descobrirmos que nos gostávamos além de fake eu me sentir uma besta por não contar , mais voçe não tinha falado e eu tinha medo de ser rejeitada , tão bobos k' .
Se voçe não tivesse falado eu continuaria te amando com o passar do tempo e mesmo não estando com voçe eu teria terminado com meu ex do mesmo jeito .
Por que a partir dali o que sempre valeu pra mim foi voçe .
&& até hoje só voçe faz tudo valer na minha vida , eu amo voçe & é pra sempre .s2
Um amor que nem a distância supera , vai ficar marcado na memória
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Pra voçe eu tenho um mundo de soluções , pra voçe eu tenho um mundo melhor , pra voçe eu tenho sempre um sorriso , de vez em quando um cara fechada mais saiba que tudo isso é o meu amor por ti .
Por que não existe dias que casais que se amam não brigam && a gente é assim a gente briga por que se ama muito , pra voçe eu tenho o melhor de mim e te dou ele sempre sem precisar pedir pra voçe eu sou sempre eu mesma por que tudo que tem a ver com voçe é verdadeiro dentro de mim && em mim , pra voçe eu posso dizer quantos te amo desejar mais nunca deixo de te amar .!
Pra voçe eu sou sempre eu mesma por que se eu mudar eu fico sem graça && se eu ficar sem graça voçe me devolve a graça de novo , por que só o seu amor me cura de todos os malas que eu posso ter .
Eu te amo como ninguém vai te amar , eu te quero pra sempre como ninguém pode te ter , posso ser egoísta mais nem vivo sem voçe .!
TEAMO S2
Pensando em nós dois (♫
Tava pensando em nós dois , buscando um jeito inédito pra falar de amor, && reparei que o tempo passou, sonhando, pensando, querendo, meus olhos caçando voçe , pensando , sonhando , querendo , minha boca mirando voçe .
Ja é suficientemente especial, posso dizer que encontrei a cara metade que eu sempre busquei.
Refrão: Basta olhar voçê pra minha boca querer um beijo bis , pela sorte de ter alguém como voçe sou feliz
EU
TE
AMO
EU
TE
AMO
EU
TE
AMO
Minha vida s2
Como eu amo tudo que nós somos, como eu amo o teu nome , como eu amo o meu gostar de voçê .
Como voçê me faz bem de uma maneira que eu não sei explicar , como eu gosto do seu gostar , como eu não vivo sem voçê , como cada palavra sua entra em mim e me faz feliz , como eu amo voçê .
Eu amoo tanto te amar , que as vezes as palavras somem e eu me desespero por que não tenho o que falar é que voçe me faz sentir uma emoção tão grande dentro de mim , que eu não vivo mais sem ti , que as palavras somem e tudo que eu sei é dizer :" Eu te amo" , mais não é um te amo de uma única vez , vão surgindo mais eu te amo sem parar && eu gosto de dizer que :'" Te amo mais do que voçê " , eu não posso me imaginar um dia sem dizer eu te amo as vezes brigamos e nem falo , mais voçê nem sabe como ´é tão ruim guarda um te amo pra voçê , && como é ruim brigar com voçê meu amor , eu as vezes quero um momento de paz , mais ai veem aquelas coisinhas e me fazem ficar com ciúmes de ti , && nisso brigamos mais não é por mal , é que eu tenho um ciúmes muito grande da sua pessoa , eu não me imagino sem voçê && imaginar que alguém possa te encantar dói sem parar , meu coração aperta , me bate uma trsiteza no olhar , uma lágrima cai e ai pronto quando estou vendo to chorando sem parar .
Mais ai voçe vem com seu jeito doce que me encanta e tudo muda , mais eu as vezes sou ruinzinha e demora , mais sempre que a gente briga eu fico louca pra beijar voçe && eu amo voçe do jeitinho que és , eu nunca duvidei do seu amor , nem poderia a gente se ama como ninguém nunca se amou , eu só quero que saiba que se tenho ciúmes é por que só com voçe eu sou feliz não importa nada *-*
Eu amo o seu jeito doce de me tratar , as brincadeiras bestas que nós temos , o ciúmes bobo que possuirmos , somos imperfeitos mais somos apenas nossos , ninguém pode contestar o nosso amor , ninguém vive ele , apenas nós , só nós sabemos como é bom ter um ao outro e isso nunca vai mudar .
Com voçe eu sempre estarei de mão dadas , eu nunca vou soltar sua mão não importa nada , eu sempre lutarei pelo seu bem && pelo nosso bem , eu não posso te deishar , poiis nunca me deishe sem voçe eu me vejo de mãos atadas .
Eu amo voçe hoje , sempre , amanhã , depois de amanha , ontem , anteontem, meses , anos , séculos , segundos , instantes , vidas , prazeres , momentos vividos e pensados , amo voçe de todo o jeito .s2
Como eu amo tudo que nós somos, como eu amo o teu nome , como eu amo o meu gostar de voçê .
Como voçê me faz bem de uma maneira que eu não sei explicar , como eu gosto do seu gostar , como eu não vivo sem voçê , como cada palavra sua entra em mim e me faz feliz , como eu amo voçê .
Eu amoo tanto te amar , que as vezes as palavras somem e eu me desespero por que não tenho o que falar é que voçe me faz sentir uma emoção tão grande dentro de mim , que eu não vivo mais sem ti , que as palavras somem e tudo que eu sei é dizer :" Eu te amo" , mais não é um te amo de uma única vez , vão surgindo mais eu te amo sem parar && eu gosto de dizer que :'" Te amo mais do que voçê " , eu não posso me imaginar um dia sem dizer eu te amo as vezes brigamos e nem falo , mais voçê nem sabe como ´é tão ruim guarda um te amo pra voçê , && como é ruim brigar com voçê meu amor , eu as vezes quero um momento de paz , mais ai veem aquelas coisinhas e me fazem ficar com ciúmes de ti , && nisso brigamos mais não é por mal , é que eu tenho um ciúmes muito grande da sua pessoa , eu não me imagino sem voçê && imaginar que alguém possa te encantar dói sem parar , meu coração aperta , me bate uma trsiteza no olhar , uma lágrima cai e ai pronto quando estou vendo to chorando sem parar .
Mais ai voçe vem com seu jeito doce que me encanta e tudo muda , mais eu as vezes sou ruinzinha e demora , mais sempre que a gente briga eu fico louca pra beijar voçe && eu amo voçe do jeitinho que és , eu nunca duvidei do seu amor , nem poderia a gente se ama como ninguém nunca se amou , eu só quero que saiba que se tenho ciúmes é por que só com voçe eu sou feliz não importa nada *-*
Eu amo o seu jeito doce de me tratar , as brincadeiras bestas que nós temos , o ciúmes bobo que possuirmos , somos imperfeitos mais somos apenas nossos , ninguém pode contestar o nosso amor , ninguém vive ele , apenas nós , só nós sabemos como é bom ter um ao outro e isso nunca vai mudar .
Com voçe eu sempre estarei de mão dadas , eu nunca vou soltar sua mão não importa nada , eu sempre lutarei pelo seu bem && pelo nosso bem , eu não posso te deishar , poiis nunca me deishe sem voçe eu me vejo de mãos atadas .
Eu amo voçe hoje , sempre , amanhã , depois de amanha , ontem , anteontem, meses , anos , séculos , segundos , instantes , vidas , prazeres , momentos vividos e pensados , amo voçe de todo o jeito .s2
O seu beijo é a coisa mais deliciosa que eu tenho , nem um chocolate supera ele , ainda mais quando misturamos pequenos sabores num só beijo ".
Longe de ti não quero ficar , longe do seu amor não posso viver (♫
Eu sempre vou querer o que voçe quiser pra mim , eu sempre vou deishar voçê me dominar como ninguém me dominou até hogge , por que é no teu amor , é no teu corpo , é no teu prazer , é no teu viver , é no seu sabor é em voçe que eu sei viver , eu não posso viver && nem sonhar sem ti .Eu levo um tombo se tenta por que a queda sem voçê é tão alta ;/ eu te amo como nunca imaginei amar s2
Longe de ti não quero ficar , longe do seu amor não posso viver (♫
Eu sempre vou querer o que voçe quiser pra mim , eu sempre vou deishar voçê me dominar como ninguém me dominou até hogge , por que é no teu amor , é no teu corpo , é no teu prazer , é no teu viver , é no seu sabor é em voçe que eu sei viver , eu não posso viver && nem sonhar sem ti .Eu levo um tombo se tenta por que a queda sem voçê é tão alta ;/ eu te amo como nunca imaginei amar s2
MEU PARA TODO SEMPRE MEU
Sabe eu vivo pensando da onde eu conseguir alguém tão perfeito assim? Que me enche de carinhos , amor && tudo do que eu preciso :)
A gente vai ficar juntos até estamos velhinhos , nascermos um para o outro , formos predestinados a ficarmos juntos , por que quando era pequenos sonhávamos um com o outro , por que esperamos muito pra nos encontrar && agora não vamos nos perder de vista por nada nessa vida, eu quero você pra sempre do meu lado , sem você eu me perco , eu não sei o que fazer, eu me sinto sem vida .:/
Eu quero o seu amor comigo sempre no que dê e vier, existe muito mais de nós na vida passada do que nos conhecermos , eu sou feita pra você e você pra mim s2
Eu não posso viver sem seu amor , não quero não posso imaginar minha vida sem ti , se eu erro eu procuro acertar com você && por você s2
Eu quero apenas você comigo , pra vida toda , tudo com você é único é perfeito eu sei que falo isso muitas vezes mais é pra você ter certeza que sem você nada aqui vale a pena , eu sinto que a gente vai ser pra sempre , que esse pra sempre nunca vai acabar que não importa nada vamos formar nossa família , pode demorar o tempo que for mais seremos pra sempre meu amor *--*
Tudo que mais quero é você comigo nessa vida sem você eu nao sei viver s2
Nunca se esqueça que estou aqui sempre a te esperar pra te amar, me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar .
Sabe eu vivo pensando da onde eu conseguir alguém tão perfeito assim? Que me enche de carinhos , amor && tudo do que eu preciso :)
A gente vai ficar juntos até estamos velhinhos , nascermos um para o outro , formos predestinados a ficarmos juntos , por que quando era pequenos sonhávamos um com o outro , por que esperamos muito pra nos encontrar && agora não vamos nos perder de vista por nada nessa vida, eu quero você pra sempre do meu lado , sem você eu me perco , eu não sei o que fazer, eu me sinto sem vida .:/
Eu quero o seu amor comigo sempre no que dê e vier, existe muito mais de nós na vida passada do que nos conhecermos , eu sou feita pra você e você pra mim s2
Eu não posso viver sem seu amor , não quero não posso imaginar minha vida sem ti , se eu erro eu procuro acertar com você && por você s2
Eu quero apenas você comigo , pra vida toda , tudo com você é único é perfeito eu sei que falo isso muitas vezes mais é pra você ter certeza que sem você nada aqui vale a pena , eu sinto que a gente vai ser pra sempre , que esse pra sempre nunca vai acabar que não importa nada vamos formar nossa família , pode demorar o tempo que for mais seremos pra sempre meu amor *--*
Tudo que mais quero é você comigo nessa vida sem você eu nao sei viver s2
Mesmo quando for embora a saudade vai fazer você voltar , sei que seu peito chora querendo me amar , mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim, pois deixei meu nome escrito no céu , pra você lembrar de mim (♫
_________________________________________________________________
Quando te pedi uma frase ontem era pra deixar aqui gravado que sua frase é a frase de nossas vida :
" Se a vida depender do meu amor , vai viver além da vida , pois eu amo você além do amor "
" Se a vida depender do meu amor , vai viver além da vida , pois eu amo você além do amor "
_________________________________________________________________
Eu não posso ter toda a verdade do mundo mais possuo uma , eu tenho você na minha vida pra me lembrar que a cada dia que passa o nosso amor é cada dia mais verdadeiro && és a única verdade que o mundo tem , que amores a distância supera o limite de qualquer ser humano , a gente não se olha pois nem se tem mais se ama de uma forma que ninguém já viu igual .
EU TE AMO MEU AMOR ETERNO S2
Meu eterno amor , meu viver minha paz meu querer, como eu te amo , voçê só me faz bem , eu não sei viver sem voçe não posso jamais te perder são 1 ano & 3 meses que eu não troco por nada nessa vida !Me leva até aquele lugar de intimidade e comunhão ( ♫
Assinar:
Postagens (Atom)





