O seu beijo é a coisa mais deliciosa que eu tenho , nem um chocolate supera ele , ainda mais quando misturamos pequenos sabores num só beijo ".
Longe de ti não quero ficar , longe do seu amor não posso viver (♫
Eu sempre vou querer o que voçe quiser pra mim , eu sempre vou deishar voçê me dominar como ninguém me dominou até hogge , por que é no teu amor , é no teu corpo , é no teu prazer , é no teu viver , é no seu sabor é em voçe que eu sei viver , eu não posso viver && nem sonhar sem ti .Eu levo um tombo se tenta por que a queda sem voçê é tão alta ;/ eu te amo como nunca imaginei amar s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário