segunda-feira, 18 de julho de 2011

                      1 ano e 3 meses 


Meeu amoor s2 , são um ano e três meses te amando e eu não posso desperdiçar a chance de dizer que voçe é o grande , eterno , único , maior amor da minha vida .
Esse tempo todo cada dia mais eu percebo que voçe chegou pra mim completar && que sem voçe nada tem sentido e nada faria que eu continuar a mesma de sempre só que cada vez mais louca mais sempre ia faltar o meu eu que em ti encontrei .
Hoje eu quero te dedicar meu sorriso , meu carinho , meu amor , minha paz , minha alegria , minha felicidade , eu compartilho com voçe até meus pensamentos bestas que alguém possa escutar mais pra voçe && com voçe tem todo sentido contar .
Eu posso ser chata , besta , boba , linda *-*, palhaçita , loucona , seja o que for mais sem ti eu me transformo em nada , sem voçe o mundo perde a graça literalmente , outras pessoas podem ler isso e dizer nem é assim .
Mais eu garanto que a minha vida acaba sem ti , por que voçe já se tornou o motivo de eu querer ser feliz , de eu saber que a felicidade existe , de eu ter medo de morrer coisa que eu nunca tive , de eu pensar que daqui a dois anos , terei uma família linda , coisa que pedir a Deus pra não ter , por que achava que se voçe se maguar não pode amar de novo mais voçe me mostrou que esse é o meu erro pensar que eu não podia amar de novo , por que foi só voçe chegar que tudo em mim mudou , voçe me diz que mudou por mim , eu te digo e pode crer que mudei quando voçe chegou em minha vida , quando me disse que me amava e não se importava como eu era , coisa que pessoa nenhuma me disse na vida .
O seu encanto é surreal && eu sem voçe não posso viver .!
Eu já repetir isso mil vezes mais eu não posso mesmo , o céu é tão alto e eu não posso te alcançar mais nos meus sonhos eu posso te ter , eu não posso te ter hoje aqui do meu lado mais posso sonhar com voçe , o fato de voçe existir e pensar em mim && de me amar como sou é o que me faz feliz por que o seu amor é o que me traz paz , sem ti eu não sou nada , sem voçe eu não posso viver nunca , te amo tanto que já sumiu as palavras eu começei a escrever e agora não sei o que escrever por que se perdeu mais um te amo vai valer pra sempre pra voçe . Eu te amo pra sempre s2 && eu gosto de quando me chama de neném *--*
 O seu cuidado por mim me faz tão bem eu amo o seu jeito de me olhar , o seu jeito de falar , o seu jeito de brigar comigo quando piso na bola , ou quando ta com ciúmes , eu amo voçe , eu amo o seu querer por mim , eu amo saber que me ama assim imperfeita , eu amo dizer que voçe é meu tudo , por que é no seu tudo que eu me encontro , eu amo amar voçe , eu só sei dizer que te amo , eu posso chorar uma noite ou várias por ti mais não é por que voçe me faz mals não , é por que só voçe começe me fazer chorar por te amar dms e por saber aqui dentro de mim que eu não posso me enganar nunca que sem ti não existe eu , sempre vai ser eu && voçe como sempre me diz por que se não for eu faço ser .!
Eu amei voçe depois de uma semana por que depois de um mês esse amor já tinha se tornado algo surreal por que nem eu sabia explicar daonde surgia tanto amor , por que aqui dentro de mim , me dizia que sem voçe eu não podia querer ser feliz , quando a gente brigou pela primeira vez nossa velho eu chorei tanto quando me tratou diferente quando eu entrei no msn e parecia que nem me queria mais , eu fiquei pensando que tinha acabado a gente , por erro meu , por que eu sou boba , eu fiquei imaginando como eu ia esquecer alguém que chegou chegando & tão pouco tempo me dominou de vez . Voçe tinha me encatado e não podia sair da minha vida naquele momento eu tinha me apegado a voçe de uma tal maneira que nem em offe eu queria saber mais , se não me quisesse em ofe eu não me importaria por que on voçe estaria comigo de alguma forma , por que eu sabia que pode conquistar seu amor de algum jeito , por que sem voçe do meu lado eu achava o msn , orkut , qualquer coisa chata , nem preferia ficar na net , e se ficava eu vivia te escrevendo depos , por que era esse jeito de mostrar que eu gostava de voçe de verdade , mais ai nós descobrirmos que nos gostávamos além de fake eu me sentir uma besta por não contar , mais voçe não tinha falado e eu tinha medo de ser rejeitada , tão bobos k' .
Se voçe não tivesse falado eu continuaria te amando com o passar do tempo e mesmo não estando com voçe eu teria terminado com meu ex do mesmo jeito .
Por que a partir dali o que sempre valeu pra mim foi voçe .
&& até hoje só voçe faz tudo valer na minha vida , eu amo voçe & é pra sempre .s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário