segunda-feira, 18 de julho de 2011



Pra voçe eu tenho um mundo de soluções , pra voçe eu tenho um mundo melhor , pra voçe eu tenho sempre um sorriso , de vez em quando um cara fechada mais saiba que tudo isso é o meu amor por ti .
Por que não existe dias que casais que se amam não brigam && a gente é assim a gente briga por que se ama muito , pra voçe eu tenho o melhor de mim e te dou ele sempre sem precisar pedir pra voçe eu sou sempre eu mesma por que tudo que tem a ver com voçe é verdadeiro dentro de mim && em mim , pra voçe eu posso dizer quantos te amo desejar mais nunca deixo de te amar .!
Pra voçe eu sou sempre eu mesma por que se eu mudar eu fico sem graça && se eu ficar sem graça voçe me devolve a graça de novo , por que só o seu amor me cura de todos os malas que eu posso ter .
Eu te amo como ninguém vai te amar , eu te quero pra sempre como ninguém pode te ter , posso ser egoísta mais nem vivo sem voçe .!
                                     TEAMO S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário