Sabe eu vivo pensando da onde eu conseguir alguém tão perfeito assim? Que me enche de carinhos , amor && tudo do que eu preciso :)
A gente vai ficar juntos até estamos velhinhos , nascermos um para o outro , formos predestinados a ficarmos juntos , por que quando era pequenos sonhávamos um com o outro , por que esperamos muito pra nos encontrar && agora não vamos nos perder de vista por nada nessa vida, eu quero você pra sempre do meu lado , sem você eu me perco , eu não sei o que fazer, eu me sinto sem vida .:/
Eu quero o seu amor comigo sempre no que dê e vier, existe muito mais de nós na vida passada do que nos conhecermos , eu sou feita pra você e você pra mim s2
Eu não posso viver sem seu amor , não quero não posso imaginar minha vida sem ti , se eu erro eu procuro acertar com você && por você s2
Eu quero apenas você comigo , pra vida toda , tudo com você é único é perfeito eu sei que falo isso muitas vezes mais é pra você ter certeza que sem você nada aqui vale a pena , eu sinto que a gente vai ser pra sempre , que esse pra sempre nunca vai acabar que não importa nada vamos formar nossa família , pode demorar o tempo que for mais seremos pra sempre meu amor *--*
Tudo que mais quero é você comigo nessa vida sem você eu nao sei viver s2
Mesmo quando for embora a saudade vai fazer você voltar , sei que seu peito chora querendo me amar , mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim, pois deixei meu nome escrito no céu , pra você lembrar de mim (♫
_________________________________________________________________
Quando te pedi uma frase ontem era pra deixar aqui gravado que sua frase é a frase de nossas vida :
" Se a vida depender do meu amor , vai viver além da vida , pois eu amo você além do amor "
" Se a vida depender do meu amor , vai viver além da vida , pois eu amo você além do amor "
_________________________________________________________________
Eu não posso ter toda a verdade do mundo mais possuo uma , eu tenho você na minha vida pra me lembrar que a cada dia que passa o nosso amor é cada dia mais verdadeiro && és a única verdade que o mundo tem , que amores a distância supera o limite de qualquer ser humano , a gente não se olha pois nem se tem mais se ama de uma forma que ninguém já viu igual .
EU TE AMO MEU AMOR ETERNO S2

Nenhum comentário:
Postar um comentário