Tava pensando em nós dois , buscando um jeito inédito pra falar de amor, && reparei que o tempo passou, sonhando, pensando, querendo, meus olhos caçando voçe , pensando , sonhando , querendo , minha boca mirando voçe .
Ja é suficientemente especial, posso dizer que encontrei a cara metade que eu sempre busquei.
Refrão: Basta olhar voçê pra minha boca querer um beijo bis , pela sorte de ter alguém como voçe sou feliz
EU
TE
AMO
EU
TE
AMO
EU
TE
AMO

Nenhum comentário:
Postar um comentário