segunda-feira, 18 de julho de 2011

                Pensando em nós dois (

Tava pensando em nós dois , buscando um jeito inédito pra falar de amor, && reparei que o tempo passou, sonhando, pensando, querendo, meus olhos caçando voçe , pensando , sonhando , querendo , minha boca mirando voçe .
Ja é suficientemente especial, posso dizer que encontrei a cara metade que eu sempre busquei.

Refrão: Basta olhar voçê pra minha boca querer um beijo bis , pela sorte de ter alguém como voçe sou feliz 


 EU 
                  TE 
                                    AMO     
                                
                                                       EU
                           TE 
 AMO
                   EU 
                                 TE 
                                           AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário