Meu eterno amor , meu viver minha paz meu querer, como eu te amo , voçê só me faz bem , eu não sei viver sem voçe não posso jamais te perder são
1 ano & 3 meses que eu não troco por nada nessa vida !
Eu te necessito a cada dia mais , sempre presente em minha vida , sempre me amando & eu o mesmo contigo , sempre te admirando , não podem roubar nossos sonhos , pois eles são só nosso , eu não posso nada sem voçe , eu queria poder dizer que eu posso roubar uma estrela pra ti dar , mais isso eu não posso não possuo o poder de voar tão alto assim , mas se voçe estiver sem comigo eu tento sempre , eu não posso ter tudo que eu preciso sem ti , por que voçe é mais do que eu preciso , tudo que eu tenho de valor se traduz pelo seu nome , só voçe me dar paz , só voçe me dar colo , e eu só quero o seu amor , sem ti eu não posso !
Me leva até aquele lugar de intimidade e comunhão (
♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário