sexta-feira, 15 de abril de 2011

Posso te falar dos sonhos das flores , de como a cidade mudou, posso te falar do medo do meu desejo do meu amor , posso te falar da tarde que cai e aos poucos deixa ver no céu a lua que um dia eu te dei.
Gosto de fechar os olhos fugir do tempo de me perder, posso até perder a hora mais sei que já passou das seis, sei que não há no mundo quem possa te dizer que não é tua a lua que eu te dei pra brilhar por onde for, me queira, durma bem meu amor.

Eu posso falar da tarde que cai e aos poucos deixa ver no céu a lua que um dia eu te dei pra brilhar por onde você for, me queira bem, durma bem meu amor, durma bem , me queira bem , meu amor


TE AMO MEU REI

Nenhum comentário:

Postar um comentário