Minha vida s2
Como eu amo tudo que nós somos, como eu amo o teu nome , como eu amo o meu gostar de voçê .
Como voçê me faz bem de uma maneira que eu não sei explicar , como eu gosto do seu gostar , como eu não vivo sem voçê , como cada palavra sua entra em mim e me faz feliz , como eu amo voçê .
Eu amoo tanto te amar , que as vezes as palavras somem e eu me desespero por que não tenho o que falar é que voçe me faz sentir uma emoção tão grande dentro de mim , que eu não vivo mais sem ti , que as palavras somem e tudo que eu sei é dizer :" Eu te amo" , mais não é um te amo de uma única vez , vão surgindo mais eu te amo sem parar && eu gosto de dizer que :'" Te amo mais do que voçê " , eu não posso me imaginar um dia sem dizer eu te amo as vezes brigamos e nem falo , mais voçê nem sabe como ´é tão ruim guarda um te amo pra voçê , && como é ruim brigar com voçê meu amor , eu as vezes quero um momento de paz , mais ai veem aquelas coisinhas e me fazem ficar com ciúmes de ti , && nisso brigamos mais não é por mal , é que eu tenho um ciúmes muito grande da sua pessoa , eu não me imagino sem voçê && imaginar que alguém possa te encantar dói sem parar , meu coração aperta , me bate uma trsiteza no olhar , uma lágrima cai e ai pronto quando estou vendo to chorando sem parar .
Mais ai voçe vem com seu jeito doce que me encanta e tudo muda , mais eu as vezes sou ruinzinha e demora , mais sempre que a gente briga eu fico louca pra beijar voçe && eu amo voçe do jeitinho que és , eu nunca duvidei do seu amor , nem poderia a gente se ama como ninguém nunca se amou , eu só quero que saiba que se tenho ciúmes é por que só com voçe eu sou feliz não importa nada *-*
Eu amo o seu jeito doce de me tratar , as brincadeiras bestas que nós temos , o ciúmes bobo que possuirmos , somos imperfeitos mais somos apenas nossos , ninguém pode contestar o nosso amor , ninguém vive ele , apenas nós , só nós sabemos como é bom ter um ao outro e isso nunca vai mudar .
Com voçe eu sempre estarei de mão dadas , eu nunca vou soltar sua mão não importa nada , eu sempre lutarei pelo seu bem && pelo nosso bem , eu não posso te deishar , poiis nunca me deishe sem voçe eu me vejo de mãos atadas .
Eu amo voçe hoje , sempre , amanhã , depois de amanha , ontem , anteontem, meses , anos , séculos , segundos , instantes , vidas , prazeres , momentos vividos e pensados , amo voçe de todo o jeito .s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário