sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aonde quer que eu vá levo você num olhar #music

Me lembro como se fosse ontem o dia que te conhecir , quem podia imaginar que seria assim do jeitinho que foi , eu nunca pensei que podia me apaixonar por alguém tão distante , confesso que fiquei com medo no inicio mais eu nunca me arrependir de largar tdo por você .!
eu nunca quero dizer que você é o pior erro da minha vida , pois eu sei que voce é o melhor acerto da minha vida , sem voce eu não tenho forças , eu preciso tanto de voce comigo , sempre que esse sempre ja se tornou eternamente .!
Eu te amo tanto meu amor , você pra mim é tudo que há de bom s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário