Um amor que nem a distância supera , vai ficar marcado na memória
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Você é muito mais que palavras , é algo natural é algo meu que eu não sei explicar , você me faz sentir-me nas nuvens. Meu maior prazer é estar em sua presença (8'
Mesmo que seja por 2 minutos apenas , eu sinto uma imensa alegria em estar com você , na minha vida nada mais faz sentido sem você.
Me perco no escuro , me acho debaixo de um túnel , mas o único lugar que quero sempre estar é ao seu lado , não importa o que houver só sei amar você .
Não é apenas palavras é a realidade de tudo , eu não me sinto bem , ao lado de outras pessoas , nem quero me sentir , só consigo estar bem ou contente ao seu lado , nada mais me traz tanta alegria do que estar com você , ou ser simplesmente amada por ti .
Eu te amo tanto que não preciso me esconder para dizer isso , eu faço questão de gritar mesmo , tudo ao bom & alto sim é mais relevante , todo mundo nota num olhar o quanto eu te amo .
Pode ocorrer que algumas não , mas você é sim o único que eu faço questão que saiba sempre que esse amor que existe em mim , é só pra ti.
eu te amo tanto que não quero mais viver sem você e se eu tiver , eu prefiro morrer, você é a certeza de tudo em mim , é quem me enche de oxigénio , é mto mais do que essas simples palavras , eu quero um mundo de sonhos sim , mas esses inúmeros e gratificantes sonhos é só com você .
Só quero aprender uma única coisa , a sempre te ter ao lado , a sempre te amar , como hogge e ontem continuo amando a sempre te desejando e mto mais .
Do que eu posso falar agora , mas é essas as únicas coisas que me trazem alegria de viver , que é ' amar você' não quero que todo mundo saiba se é real , mas só você basta nesse mundo aonde eu sei que tudo que estar aqui dentro de mim e aguarda pra ti mostrar é real .
eu só preciso mto e necessito mto de você sempre comigo , eu não sei o que faria se não tivesse você , mas com certeza hogge não seria assim .
Eu te amo tanto meu amor , você é o grande amor da minha vida sempre .s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário