oo meeu amor , eu preciso tanto de voce aqui comigo , volta logo pra mim , fica logo beem , me dis que voce lembra de mim , me dis que não pode viver sem mim e eu que nem posso viver sem voce , ta doendo tanto ficar aqui sem voce e não puder fazer nda pra te ajudar , nem sei mais aonde fica meeu eu '.
num sei mais de nada , só que com voce eu quero estar independente de tudo mesmo que por um minuto , voce possa lembra de tudo que a gente viveu , eu não quero te perder , pois sem ti nem sei viver eu não quero nada sem voce ta na cara , estampando no peito , só voce entende oo quanto eu preciso de tii , só pra ti gosto de demostrar meeu verdadeiro amor , fica logo beem e volta logo pra mim , que eu não aguento mais ficar sem voce nem por um segundo eu quero te perder minha vida .' eeu te amoo & com palavras não sei dizer , como é grande o meu amor por voce .' (88'

Nenhum comentário:
Postar um comentário