O que dizer ? Você é tudo que eu sempre sonhei !'
É muito mais do que eu posso descrever ou explicar ou tentar desenhar , você me deu vida , me trouxe paz , amor , carinho aonde quer que eu esteja meu pensamento é você , a toda hora .
& eu te amo tanto que nem imagino minha vida sem você , o mundo ta repleto de pessoas lindas , mas você ultrapassa todas elas pelo menos pra mim . Tdo tipo de sonho que queria conquistar você o que menos quero parar de sonhar .
Eu te amo tanto que as vezes faltam palavras pra descrever o quanto eu amo você ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário