quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Minha vida , como eu te amoo , nem sabe o quanto eu te amo nessa vida , voce pra mim é muito mais do que posso descrever meeu amoor .
eeu te amoo tantoo meeu bebe >.<
conta sempre com essa sua maridona aqui . (y'
pra tudo com voce , sempre estareei . Até oo fim c?

Nenhum comentário:

Postar um comentário